12 novembro 2011

Velhos hábitos


     Quando meus olhos se fitam aos seus, eles me fazem ir mais longe. Seu olhar transmite confiança, aquela que sempre busco, relembro de todas as vezes que os nossos olhares se cruzaram, eram de alegria, de paz, de amor, de pedido desculpa, de magoa, de agonia, de medo de te perder, e tantos outros sentimentos referentes a você.
E que parecem sempre voltar e quando me lembro disso revivo novamente o momento. Evito pensar naqueles dias cujo qual passou, pois me da muita saudade, e queria estar novamente com você e não posso evitar que agora aquele mesmo olhar de despedida sobrevoe em meus pensamentos.
Há como fora bom o dia em que lhe conheci, era a pessoa que mais se destacava entre as outras. Em um relance súbito que fizera, e um uma simples apresentação, passara a ser o dono do meu coração. A o seu rosto, que beleza inexplicável que sensação imensurável pode-se sentir ao vê-lo. Seus braços e mãos, fortes e aquele abraço dominante e dá vontade de ficar para sempre entre eles. Infelizmente é impossível voltarmos àqueles velhos hábitos bons e rotineiros, onde estiver que seja feliz.
Suellen Mainardes de Paula
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário