30 março 2011

Como uma linda casa





Assim como uma linda casa,
assim como um lindo jardim,
Isso é o que você ganha em ser...
Hoje estou como um rádio fora de sintonia
e é por ti que ajo assim.
E por um minuto me perdi
Eu me perdi.
Só assim para ter conseguido enchergar o que havia acontecido.
O nosso mundo tremeu, e ruiu de repente
Não percebi no que tínhamos nos tornado.
Não mais do que vivo
Eu quase nem sobrevivo...
Agora eu nem mesmo escuto o voto de silêncio que fiz!
É assim como um lindo jardim
assim como uma linda casa, onde você e eu estaríamos juntos.
Somente agora visto sua escuridão
com um sorriso vazio que deixei escapar.
Quando todas as nuvens foram sopradas para longe,
eu estava com você por perto.
Posso falar seu nome, mas sem a mesma empolgação.
Estamos com o coração partido, estamos confusos.
E escutamos novamente a nós mesmos.

Diego Bettini

Nenhum comentário:

Postar um comentário