05 junho 2011

Eu desisti de voce...

 Ao ler o blog da minha querida amiga http://umpouquinhodathabs.blogspot.com/
o texto trata-se de como dizer o quanto amor sentimos por alguem, que o quanto temos medo de expressar esse sentimento,o quanto nos atormenta a ilusao desse sentimento.
E hoje percebi que  tive o mesmo medo a algum tempo atras, mesmo ao guardar tudo que sentia desde que conheci um garotinho de 11 anos la na 6 serie,guardei comigo ate os 14 foi quando eu disse que o amava pela 1 vez,quando ouvi do outro lado da linha "sim eu quero ficar com voce" foi maravilhoso. Acreditei que poderia dar certo,alimentei essa esperança por algum tempo ainda.Meu dia era ficar a imaginar como seria meus dias ao seu lado,era extremamente apaixonada ao escutar a letra L do seu nome meu coração pulsava.
Quando o via de longe,por todas as vezes que o encontrei em algum lugar sem querer,quando meu corpo se encontrava ao seu num simples esbarro pelo shopping. Ah como eu era apaixonada ao rever aqueles videos,sobre o amor,é incrível como parecia que minha amiga estava me descrevendo.
Como o amei,como pude por anos conviver com a ideia de te-lo em meu lado,te poder querer sentir seu beijo,sei que viveu com essa duvida,e eu sei que nunca essa pessoa me amou,apenas creio que tinha pena de mim,por nao poder corresponder aos meus sentimentos.
Guardei por muito tempo me sinto uma boba ao falar isso de mim mesma,8 anos nutrindo a ilusao.Parei de querer quando percebi que ja nao era saudavel gostar de alguem que nem sequer me desejava,apenas foi um episodio da minha vida,e que precisamos nos valorizar,e nao tentar fazer forçar alguem a te amar,e se machucar por isso nao vale a pena.

O fato de nao amar outra pessoa,tenho certeza que é de boca pra fora.Pois ficara pra sempre em minha lembrança sim pois aprendi a me valorizar,mais jamais vou deixar de amar a uma verdade pra amar uma ilusao.


Suellen Mainardes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário