12 novembro 2011

Tentativa


Na tentativa, de arrumar alguns arquivos me deparei com algo. Era uma imagem, salva há alguns anos atrás. Surpreendeu-me, pois estranhamente uma lagrima caiu dos meus olhos, não sei o que significa ter ocorrido isso justamente para você. Teve uma pequena participação na minha vida afetiva, somente nos devaneios da minha mente passou alojado há anos.
     Mas felizmente percebi que poderia nem ter essa participação nos meus pensamentos, por isso, a mensagem que transcorrera, não se entende completamente. O que me ocorre, possa ser a forma de como eu era uma menina inocente e meiga antes de te conhecer, e hoje nem tanto, talvez me desse à sensação de saudade, aquela de apaixonar-se por alguém. Isso pode explicar o porquê nos dias atuais, eu já não me apaixono e acredito em um conto de fadas como fazia antes.


Suellen Mainardes de Paula

Um comentário:

  1. Acertei em cheio quando disse que seu blog é de dor de cotovelo, rs. Li vários textos já e gostei, mas é melancólico...

    ResponderExcluir