01 novembro 2011

Até mais meu anjo


Eu devia me sentir culpado?
Porque eu vi esse "fim"?
Antes de começar?
Sim, eu vi que você estava indo
E eu sabia que algo tinha vencido

Então eu tomei o que é meu
Por direito eterno
Tomei sua alma naquele dia
Talvez isso tenha acabado, mas não parou aqui

Eu estou aqui por você, se você deixar
Você tocou minha alma, tocou meu coração.
Você mudou a rotina de minha vida e meus objetivos.
Eu soube disso quando meu coração estava com você

Beijei suas mãos e segurei sua cabeça
Partilhei dos seus sonhos e metas
Te conheço bem, você me conhece

Até mais meu anjo
Até mais minha irmã
Você foi a única
Você foi a única a me ajudar
Até mais meu anjo
Até mais minha irmã
Você foi a única
Você foi a única a me ajudar

Sou um sonhador, e quando levanto
Lembro daquele sorriso que não verei mais
Eu sinto o seu espírito
E você vive meus sonhos

E agora que está aí,
lembre-se de mim
Lembre-se de nós e tudo o que fazíamos


Já te vi sorrir, já te vi chorar
Te vi sonhando por um instante
Nós seríamos juntos sempre
Passando a vida inteira juntos

Eu conheço seus medos e você conhece os meus
Nós compartilhamos tudo, agora você está aí
Eu te amo, sim é verdade
Está tão difícil sem você

E ainda sinto sua mão na minha,
quando estou tentando dormir
E eu elevarei minha alma no tempo,
Quando eu estiver chegando à você

Está tão vazio sem você
Tão vazio, tão vazio

Diego Bettini

Nenhum comentário:

Postar um comentário