20 abril 2012

"enfeitiçado por meus cabelos ruivos'



 Deus...
De todos os mistérios que norteiam nossa vida , nossa capacidade de agir e pensar;
De todos os dogmas postos a nós mortais e toda razão que as questiona;
O que você quer de mim...
Você resolveu me testar!
Eu que sempre aprendi a ousar da coragem e não questionar da fé.
Eu que sempre enfrentei os homens olhando em seus olhos, sem medo da vitória ou vergonha da derrota.
Deus...
O que você quer de mim...
Porque fez ver a minha insignificância
Quando avistei pela primeira vez aquela menina ruiva, soube de imediato que era diferente.
Senti, sem poder evitar, uma forte atração mesmo sem conhecer, sem saber na verdade o que fazer.
Completamente vulnerável a sua vontade, suprema e irresistível você a colocou no meu caminho.
Que surpresa!
Que dúvida!
Deus...
O que quer de mim
Fazer perceber que aqueles olhos claros como a pele e aqueles cabelos ruivos seriam suficientes para me dominar a alma...
Eu estou diante de uma pessoal especial, uma mulher, um anjo.
E você já sabia que eu não poderia resistir!
Aqueles ruivos cabelos macios, como eu poderia resistir...
Um anjo...
Deus...
Você realmente gosta de aprontar, não sei qual razão
Sua justiça suprema quer me desafiar, fazer ver a minha condição humana
Sua benevolência em me presentear com um anjo...
Deus...
Seja lá o que for, seja como for...
Você é que me pôs esta dúvida ...um anjo!
Agora é tarde, já senti minha condição humana ficando apaixonado!
Espero sinceramente que seja um presente, pois, este anjo ruivo é meu!!

Poema feito para a ruiva Liliana Dimer de um fã


Nenhum comentário:

Postar um comentário