28 novembro 2011

Olá, querido tempo!


Você passa tão depressa por mim que às vezes chego a nem perceber, e outras vezes demoram a se passar nas lembranças que jamais quero esquecer. Lembra-se quando pedi para não me encantasse por ninguém e jamais acreditar nas palavras?!Sobretudo que eu não olhasse para os olhos, porque eles me dão medo da verdade. E pela primeira vez que consegui fazer isso por alguns minutos sem desviar-se foi quando me enganei mais do que as ultimas vezes. A vida é semelhante a uma moeda ora você é cara ora é coroa, ou seja, esta sempre trocando de lado.
Hoje pode conhecer alguém realmente incrível, fazer planos para o casamento, sonhar com as flores do seu apartamento, mas ai percebe que esta sonhando sozinho, porque a ideia de estar apaixonado parece ser a melhor coisa do mundo. Enquanto seu parceiro, este ali apaixonado de fato por um amor antigo e uma realidade muito longe do que realmente espera.

Inacreditável, ontem tinha alguém apaixonado por mim. E agora estou iludida por outro alguém porque aquele dos sonhos irreais estava muito longe com outro alguém.  Sensacional o jogo da vida!
Ele esta sempre manipulando a gente, e bobos sempre caímos na mesma armadilha. O erro continua sendo somente meu, a realidade é que não devo olhar para os olhos que me seduzem. 
     As promessas e realizações de amor podem existir para os outros e nos filmes. Acho que é por isso que adoro comédias românticas, onde você conhece alguém e conversam e acontece um romance. Mas a regra do amor é a seguinte: Sempre voltamos para os amores antigos quando nos iludimos com o novo! É incrível como isso ocorre constantemente comigo. Será que vou passar o resto dos meus dias vivendo de alucinações infundamentadas.È provavelmente muitas paixões e o amor ah esse fugiu, assim como o sol de Curitiba. Que engana, é porque quando ele parece que esta surgindo some e chove. Uma analogia bem real, oh coração bandido!

Suellen Mainardes



Nenhum comentário:

Postar um comentário