20 novembro 2011

Razão,Coração, e Amor



A razão disse para o coração “ainda não é hora de se apaixonar”, puro bobagem respondeu o coração. Devemos nos apaixonar muitas vezes nessa vida, pois a paixão é algo que vem de repente nos tira o folego e vai embora, é de paixões que muitos vivem ao longo da vida. Já o amor ah esse sim só encontramos uma única vez na vida.
Razão alegremente diz que sim, que ao menos uma vez o coração está falando algo coerente. O amor logo aparece e dizendo, vocês sabiam que para que eu exista ambos devem andar juntos?-Não. Responderam confusos.
Razão quando é que decide que deve querer aquela pessoa ao seu lado?
_ Pensativo, responde que primeiramente deve existir alguém e algo motivo muito especial.
Amor- exatamente razão. E você coração, como é que percebe essa sensação?
Coração- Ora, meus olhos vão ate a direção de alguém inesperado, mesmo que eu relute incessantemente, sinto algo inexplicável, incontrolável e quando vejo passo horas pensando naquele ser especial que conheci.
Amor- E agora depois dessas informações, percebem que ainda existe a paixão. Para que eu vá além dessa vilã paixão, devo me ater de algumas coisas importantes, eu preciso me posicionar, e preciso da ajuda de ambos diariamente. O coração, para palpitar todos os dias por alguém, e principalmente por relembrar de motivos que fizeram com que eu me encantasse. E a razão para que de equilíbrio, para mostrar que não devemos nos humilhar para ninguém, para trilhar um caminho juntos, para demostrar que cada individuo tem seus próprios objetivos, e que devem se apoiar sempre, reconhecer o erro e pedir perdão e perdoar. E se abster que brigas ocorrem, saudade e infinitas coisas, mas percebam que se superarem todos os desafios eu estarei para sempre do lado de um casal que realmente tem sabedoria para perceber a minha existência.
Suellen Mainardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário