28 novembro 2011

Ego ou amor?



Todos nos temos um amor impossível certo? Acontece que comigo era mais impossível ainda. Era apenas uma menina cheia de sonhos guardados na gaveta, foi quando lhe conheci e revirou a minha mente. A situação era a mais incomum possível, esperava por horas para ouvir sua voz. Somente ela acalmava meus dias, e meu sorriso se abria sem excitar oh doce ilusão.
        Sem muito acreditar lhe conheci, meu peito palpitava sem parar, a minha boa seca estava, minhas mãos estavam suadas, meus olhos não podiam acreditar no que estavam vendo, e meus ouvidos cantava aquele canção que eu tanto se lembrava de você.
        Foi então que de um modo muito estranho, me disse que passara a gostar de mim quanto eu de você, e começamos a ter encontros casuais. Pra mim era o melhor encanto que já pudera ter, pra você era irreal sair com uma menina tão bonita e atraente como eu, mais infelizmente não passara a ser somente um desejo seu confundido de amor. Se for amor, te pergunto: Se amas porque enganas a si mesmo, e aquela pessoa com quem dorme ao lado todas as noites????
         Isso infelizmente é apenas o ego, quando cai em mim da realidade que se passou, do tempo que eu mesma perdi em fazer com que me amasse e não apenas me ferisse. Consegui erguer minha cabeça, e com a ajuda de um “amigo” consegui juntar os cacos do meu coração e olhar para traz e inacreditavelmente te agradecer por ter feito com que eu amadurecesse e perceber que a vida não é feita de encontros casuais e sim de alguém que te valorize, em todas as coisas e principalmente te respeite.
Suellen Mainardes especialmente para você xuxu

Um comentário: