03 novembro 2011

10 pesquisas curiosas o.0


Você já se questionou sobre a finalidade de determinado estudo científico ou considerou a conclusão da pesquisa quase inacreditável de tão bizarra? A seguir os mais curiosos, todos eles publicados em edições da revista Superinteressante.
Por Cecília Araújo

10- Mulheres são verdes e homens são vermelhos
Pesquisadores americanos descobriram que a pele masculina tem mais pigmentos vermelhos, enquanto na pele feminina predominam elementos verdes. Essa diferença não é visível a olho nu: só pode ser detectada por um software especial. Ele é capaz de descobrir o sexo das pessoas apenas analisando sua pele.
9- Pum é o novo Viagra
Mau cheiro não combina com prazer, certo? Mais ou menos. Cientistas italianos descobriram que um dos componentes do pum, o gás sulfeto de hidrogênio, tem a propriedade de dilatar os vasos sanguíneos do corpo – e por isso pode funcionar como um ótimo remédio contra a impotência sexual masculina.
8- Quer ter muitos filhos? Seja um vagabundo!
Se de acordo com o senso comum as mulheres tendem a escolher maridos ricos, um estudo feito na Inglaterra mostrou que, quanto menos um homem trabalha, maiores são as suas chances de reprodução. Segundo a pesquisa, homens que bebem bastante e não trabalham são os mais férteis – 99% deles têm espermatozóides perfeitos.
7- Hambúrguer causa criminalidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário