04 dezembro 2011

Descoberta do ciclo da vida


Quando se trata de felicidade entre duas pessoas já me sinto ansiosa, querendo obtê-la. Mas precisou alguém diferente entrar na minha vida e me ensinar que não devemos ter pressa. Na hora fiquei chateada, um pouco irritada, pois olhava para essa pessoa e automaticamente me sentia bem, de fato interpretei errado nosso encontro. Agora revendo todas as situações percebi que a vida é uma grande descoberta, nesse momento da sua vida pode estar solitário ou acompanhado e estar tudo bem. E que nossas ações levam as outras pessoas a nos observarem, nem sempre faço tudo certo, porém com as lições erradas busco encontrar soluções melhores.
          Nesses últimos meses aprendi tanta coisa, fui fraca, forte me equilibrei no meio. Mas agradeço por cada segundo, e as coisas que são nossas de verdade podem demorar uma vida toda para que a encontremos, e a pressa passa a ser insignificante. Ainda vou sonhar muito, desejar muito, mas com paciência.
Continuar a ser eu mesma me divertindo, estar com meus amigos e dar boas gargalhadas, e os elogios ainda acontecerá. Só que existe aquele que é surpreendente, que jamais pensou que existisse guardado dentro de alguém. E essa pessoa sim fara com que obtenha esperanças de que realmente é importante, e tudo parece mudar ate mesmo seus planos. E que planos na realidade não existem é a vida que trata de trilhar o seu caminho, e você tolo nem percebe que está dentro de um grande ciclo de descobertas magnificas.
Suellen Mainardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário