30 outubro 2011

Cartas para Julieta


       Ao final de uma longa viagem para Verona na Itália, senti-me sozinha e sem saber exatamente para onde eu trilharia meu caminho. Quando embarquei nessa viagem meus caminhos pareciam exatos, mais a minha curiosidade me levou mais longe, quando conheci o espaço de Julieta a minha vida mudou, encontrei uma carta que pode mudar minha vida completamente fazer com que meus ideais se tornassem diferentes. Havia inicialmente um noivado, mas a carta de Claire para Julieta falou mais alto.
      Ela havia desistido do seu amor há 50 anos atrás por medo ou falta de coragem, e lhe aconselhei que buscasse seu amor se ele parecera verdadeiro há anos atrás continuaria sendo e que não cometesse o mesmo erro, e procurasse por Lourenço. E assim o fez...
         Mas ocorreu o inesperado, me apaixonei por seu neto Charlie, mesmo sendo arrogante inicialmente, se tornou um exemplo de afeto. Foi quando a viagem acabou e recebi o convite de casamento de Claire e Lourenço que recobrei os sentidos e pude perceber que já não existia amor entre eu e meu noivo foi assim que desisti dele para encontrar meu único e verdadeiro amor Charlie, pois o destino que me levou ate Verona e receber a minha resposta através de Julieta.  
                                                                                                                                                                          Sophie 

     Obviamente não foi Sophie que escreveu tudo isso, apenas me inspirei nela, gostaria de ser ela, pois devemos ter percepção que na vida nada é planejado nada pode ser definido por nos mesmo a não ser nosso próprio caráter, de resto é o destino que nos move. Quando menos esperamos algo magico acontece, mesmo você lutando contra seus sentimentos, uma simples viagem muda completamente seus ideais.
 Devemos acreditar sempre no amor essa é lição mais bela de todas. Mesmo que durante sua vida toda tenha se apaixonado muitas vezes estado com diversas companhias diferentes, e aquele sentimento puro e inocente ainda não tivera acontecido, certamente ocorrera o destino esta apenas testando sua paciência e devoção a ele.O mundo pode dar milhares de voltas e poderá lhe trazer o amor do passado, ou lhe apresentar um alguém. Esse outro que provavelmente ache que invadiu seu espaço fara suas mãos ficarem tremulas e suadas, o seu coração palpitara, o olhar não desviara nem por um segundo, sentira necessidade de abraça-la e seu sorriso será estonteante como jamais alguém lhe vira tão feliz como do lado do seu verdadeiro e único amor.
 Nunca desista de encontrar o seu amor mesmo que ache tarde demais, pois o único e verdadeiro sentimento de amor jamais será tarde, pois ele não conta às horas que se passa ele somente se acrescenta o afeto a medida do tempo, mesmo estando à milhas de distancia. Acredite e lute por seu amor seja ele conhecido ou desconhecido perante seus olhos, faça o melhor de si e quando menos esperar será presenteado (a) com a presença do destino e do amor...

Suellen Mainardes de Paula 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário