12 outubro 2013

O que vejo em você



Já pensei no modo como as plantas sobrevivem. O semeador teve uma grande esperança de que geram se frutos aquelas pequenas sementes, escolhe a melhor época, separa o terreno mais produtivo, e planta, rega, e espera. Ela cresce a cada dia, floresce, às vezes não sobrevivem pelo excesso da chuva ou do calor, algumas são fortes e mesmo com a tempestade se resta alguns galhos. Esses galhos mesmo quebrados podem gerar fruto, basta somente acreditar. 
Eu falei na maneira de como as plantas sobrevivem para que eu possa demostrar como vejo. De como o Pai Celestial nos colocou aqui na Terra, somos como a semente, e Ele tem a esperança que cresçamos e façamos o melhor. Prepara o melhor terreno, colocando no nosso caminho pessoas maravilhosas, com conselhos não deles, mais do próprio espírito do Senhor. Quando temos algumas metas prioritárias, e não secundárias o Senhor faz com que percebamos mais isso, porém ás vezes nós tapamos nossos ouvidos e não escutamos. 
O excesso da chuva e do sol são nossos pensamentos, confusos, ações mal planejadas e o egoísmo do ser humano, sem perceber as reais bençãos que estão além da vida. Os galhos que ainda restaram é novamente o Senhor fazendo com que você possa abrir os olhos tirar as mãos do ouvido e poder ver e escutar o que Ele tem guardado a você.
Para que esse galho. Se transforme em tronco, e assim galhos, e mais galhos, formando uma grande árvore da vida. E eu vejo em você, essa semente, deixe ser guiado e que nada além dos sopros do Salvador lhe conduza.

Suellen Mainardes de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário