12 outubro 2013

Expressão


O dia acorda nublado, o dia parece vazio sem o sol lá fora. Minha expressão hoje é como esse dia, triste e vazio sem os pássaros cantando da mesma maneira. Até mesmo uma pessoa que convive pouco comigo percebe, que não estou bem o suficiente.
Ouço a canções, no rádio e inevitavelmente penso em você. E o quanto queria que meu sorriso fosse como o sol, para alegrar o dia de muitas pessoas. 
Disse claramente que gostaria que eu saísse para conhecer outras pessoas. Eu não estou pronta para isso, não sei quando estarei verdadeiramente pronta. Agora enquanto escrevo essas coisas, recebo um convite, ao invés de me alegrar, minhas lagrimas caíram minha vontade é imensa de dizer não, porque não desejo isso de verdade, mais devo aceitar.
Meu coração não aceita essa situação, mas a razão grita que devo ir em frente, seguir para que em um desses dias nublados, alguém possa preencher seu lugar. Para que meu sorriso volte a brilhar, como quando estávamos juntos. 
Muitos rapazes por mais bonitos e interessantes que sejam nenhum é o suficientemente interessante, não importa o que façam. Nem recitar poesias, declarações inesperadas, elogios, nada disso me faz sentir viva. 
Não é que eu esteja dizendo volte e faça parte de mim novamente, porque eu sou consciente de que nossa oportunidade já passou, e que haverá em algum lugar uma pessoa com que faça tudo isso que estou sentindo agora parecer bobagem.
Quero que o sol volte assim como meu sorriso, mesmo que depois desse dia nublado comece a chover, como minhas lágrimas caem no meu rosto, e troveje assim como meus surtos de saudade, e depois disso haverá um lindo arco-íris, assim será como aprender com as lições de agora, vou colorir meu dia com as cores da alegria.




Suellen Mainardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário