12 outubro 2013

Loucura de amor


O amor, esse que nos corrompe a alma. Esse que faz com que transbordemos, esse tal sentimento muda por completo nossa existência, nosso ser. Loucuras de amor, pra mim é todos os dias conquistar a pessoa que admiramos, amamos, nos damos o melhor de si, para que ela seja feliz. Mesmo com o rosto cheio de lágrimas vendo partir, por um breve período, para quem acredita e tem fé, verá novamente na eternidade. A loucura se consiste, em viver cada dia cuidadosamente, fazendo as coisas que parecem bobagem, mais que se tornam tão grande. Imensa afinal, ah o amor, é ser grato. 
A loucura, é você sair do conforto do seu atual lar, e dividir um pequeno quarto, com poucos cobertores, e somente o calor do abraço esquentar um e outro no frio. É desejar, e orar para que a VONTADE do Pai Celestial, seja a mesma que dos dois. E abrir mão de tudo que tem, mais com todo coração, para o outro, porque tudo que é seu é dele(a), é sair sem rumo qualquer, apenas para apreciar a noite, e a presença magnifica que tem ao seu lado.
E poder dizer eu te amo, e sentir, que nesse mesmo tempo seus olhos se enchem de lágrimas, pois sabem o sacrifício que tiveram de estar um ao lado do outro, quantas coisas passaram e aprenderam juntos. E o quanto é importante essas 3 palavras. 
Eu sinceramente, diria sim novamente a você quantas vezes forem necessárias, passaria tudo outra vez, somente para ouvir que me ama tanto quanto eu. Minha prioridade é o casamento, tenho que aprender muito sobre essa responsabilidade, mais já aprendi os primeiros passos em primeiro lugar respirar fundo, chorar se for necessário pra que a raiva passe, ficar num cantinho e orar fervorosamente, para que possa falar com sensatez, depois disse estando aliviado, dizer a pessoa o grande exemplo que ela é, e o quanto é grato por ter o privilégio, e a companhia dela, que não existem loucura maior do que as razões que a fazem ser melhor a cada dia. Viajaria o mundo, a pé, de bicicleta, num cavalo, de moto, de carro, de avião, de trem, num barco, em todas as possibilidades até mesmo numa casinha flutuante com balões presos. Saiba da importância que tem na minha vida, se hoje não estamos juntos o amo, se amanhã estivermos juntos te amarei muito mais. 
Serei paciente, serei sensata, serei digna de um dia poder entrar ao altar do templo ao seu lado. E serei fiel a você, e aos nossos filhos por toda a eternidade.

Suellen Mainardes de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário