06 junho 2013

Aproveite seu tempo da forma que for

Vou falar sobre o tempo...
Quais as vantagens dessa palavra? Todo o dia penso sobre isso, eu acredito que você também.
Muitas coisas aconteceram comigo ao longo desses anos, cada ano parece que quando estou diante de algo ruim penso “poxa como irei sair dessa enrascada?”.
Ainda bem que existe vida após um problema!
Creio que todos tem um lado meio bobo e babaca de serem, amigos que são bons e os extraordinários.  Passatempos e obrigações, ou realizações. O momento que estou passando agora, só posso dizer que está sendo maravilhoso. Chorei dias, o sorriso demorou a aparecer. Meu trabalho tem me ajudado muito, a equipe é ótima. Aprendo a cada dia uma coisa nova, tenho oportunidade de conhecer pessoas que estão iniciando sua carreira artística, até os que fazem parte da historia do país e do mundo.
O tempo realmente é uma caixa de surpresas, as melhores são aqueles que menos se espera.  Estou em um dos melhores momentos que o tempo me proporcionou. Aquele que pensei que não chegaria, sei que se eu continuar a fazer as coisas certas, e a dar meu melhor, mostrar que não sou somente um rostinho bonito, e deixar transparecer a minha áurea, serei feliz. Não escolhi minha profissão por obrigação, e sim por satisfação.  Sinto-me satisfeita, com o presente que o senhor tempo me deu.
Aproveite seu tempo da forma que for. Se ele parece triste, erga-se, não digo que vai ser fácil recomeçar, mas pra isso precisa dar o primeiro passo para ganhar o seu melhor.

 Suellen Mainardes


Nenhum comentário:

Postar um comentário