06 junho 2011

O que as escrituras dizem a respeito das festas noturnas?




Resposta .. A bíblia diz: "Não faça isso!" A Bíblia refere-se a festas e boates como parte de nossa "natureza pecaminosa" e continua a dizer que alguém que vive esse tipo de vida não herdarão o Reino de Deus. ( Gálatas 5:18-21) 


Romanos 13:12-13 diz: "A noite está quase acabando, o dia da salvação em breve estará aqui. Então retire suas ações escuro como roupa suja, e vestir a armadura brilhante de bem viver. Porque nós pertencemos ao dia, devemos viver uma vida decente para todos verem. Não participar na escuridão da festas e bebedeiras, ou a promiscuidade sexual e de vida imoral, ou em contendas e ciúmes. 

Isto não é porque Deus não quer que a gente se divertir e sair com os amigos. Ele quer que usemos a sabedoria e ser um exemplo para os outros. Nós estragar nosso próprio testemunho de sair nesses lugares, bebendo, e se engajar em comportamento pecaminoso. Por estar em bares e clubes, pode parecer que aprovemos a bebedeira e festa. Como podemos sair com o diabo no sábado à noite e ir à igreja domingo de manhã como se nada tivesse acontecido na noite anterior? As pessoas estão assistindo e nossas ações podem causar alguém a tropeçar em sua fé. (2 Coríntios 6:3) 

Pendurado para fora em clubes e bares só conduz à tentação e da destruição. Eu costumava fazer a cena do clube também. Não há nada mais para nós. Não há nenhuma influência positiva ou incitação encontrados nesses locais apenas a embriaguez, dirty dancing, drogas, música ofensiva, brigas, mentiras e arrependimento. 

Quanto mais você gasta tempo com Jesus, mais você vai achar que você não vai nem desejos essas coisas mais. Você sabe em seu coração que você não é chamado para estar nesses lugares. Jesus virá em breve devemos estar preparados em todos os momentos. 

Que nosso Senhor te dê força e coragem para aceitar a verdade da Sua Palavra. Em nome de Jesus .. Amém.


Texto adquirido:http://celsiusprod.blogspot.com/search/label/Jovem%20com%20Deus simplesmente devemos saber que há conseqüências para aqueles que não obedecem os mandamentos.Sera que quando o Salvador vier estaremos preparados suficientemente,sao pequenas trocas de hábitos que nos tornam grandes homens e mulheres de virtude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário