15 junho 2011

Desabafo




Muitos me perguntam o porque da decisão de esperar um rapaz missionário,recebi a primeira carta faz 9 meses,e no começo o tratava como um amigo,e desde o começo ele acreditava que poderia se tornar um possível relacionamento,foi nos seguintes meses que as cartas e sentimentos por ele ficaram diferentes.Confesso que gosto de receber uma  dizendo o quanto faço o bem,e tenho ainda 9 meses para lhe esperar,ta sendo difícil,nao sei se devo continuar ou parar.Ai penso o que tenho a perder esperando?acho que nada 
Porque afinal de contas os rapazes que aqui se encontram em minha volta estão apenas atras de uma aventura,sem querer entrar em uma responsabilidade e compartilhar a sua vida.Eles dizem-se atras de moças virtuosas,mais é a beleza que procuram e a futilidade delas encontram.
Mesmo quando quero desistir,me vejo todo dia olhando por de baixo da porta do meu apartamento se tem uma carta dele para mim,é estranho viver com a ideia de me corresponder com um completo estranho que me fez amadurecer espiritualmente, Pai Celestial nos demonstra varias formas para se aproximar dele,ate mesmo de um missionário (um amigo especial),há uma semana não sei nada sobre ele.O que me fez pensar muitas besteiras,não tenho absoluta certeza de nada,só sei dizer que serei eternamente grata por acreditar em mim.


E aos rapazes que me rodeiam,digo ser eu mesma desde o principio ate o fim,ainda terão a oportunidade de me conhecer,sera uma troca de amizade gratificante.Eu sou feliz pelo que me tornei,sei que tenho mais felicidade pela frente preciso da experiencia de alegria de vocês para que meu balão se torne mais cheio e mais belo.
Apenas quero ter a oportunidade de conhecer o coração de cada um,pois só assim os conhecerei verdadeiramente.
Não anseiem pela troca rápida, mesmo quando desejem alguém...
Quanto de nos já cometeu o erro de se envolver rapidamente com outra pessoa e o relacionamento acabar no mais tardar 3 meses,é porque nao tiveram uma pre-apresentação da moça ou rapaz.Precisamos sim da amizade,e contato visual para dizer-se necessito de ti em minha vida,por isso me confunde tanto apesar de palavras lindas nas cartas,e uma infinidade de carinho que sinto ainda não tive contato constante do olhar.Rapazes e moças busquem olhar mais para aqueles que lhe interessam,se seu esforço ainda não foi reconhecido,e a pessoa sempre esta namorando ou enrolado a alguém e dai? Você percebe também que nunca dura mesmo,amigos dizer com você pode ser diferente mais e a coragem para dizer haha dificil,e se voce conta e a pessoa nao faz nada a respeito ou considera voce um amigao ou amigona bom ai tudo que tem que fazer é ponderar e tratar a pessoa da mesma forma carinhosa de sempre.
O cupido da gente é bem idiota mesmo,aponta pro lado errado constantemente e mesmo quando aponta na direção certa ainda tende a doer,mais todos nos um dia casaremos com uma pessoa ate que está do outro lado do mundo que nem conhecemos e esta sentindo a mesma duvida cruel que nos.E se a perspectiva é a eternidade,ainda teremos algum tempo para remoer nossos pensamentos e nos culpar por que sempre o cupido ta cego...


Nenhum comentário:

Postar um comentário