02 junho 2011

A distancia me faz sentir tanta saudade

Falta apenas 10 dias para o dia dos namorados,as propagandas sao tantas...
Me bate uma forte saudade de quem gosto,e a unica maneira de toca-lo é quando fecho meus olhos,e imagino como é maravilhoso o dia que puder comemorar essa data ao lado dele.E inexplicável a razão  pela qual me dispus a cumprir,esperar por uma pessoa.
O quanto sera reconhecido nao tenho a menor ideia,apenas nutro dentro de mim um sentimento maravilho,porem carrego uma pergunta cujo qual nem sei responder.
Apenas peço força e paciencia ao Pai Celestial, para que me guie no caminho correto,para merecer o amor de quem gosto.Porque me sinto tao sozinha?quando tudo que eu pedi eu tenho
Eu tenho uma mae maravilhosa,uma faculdade quase concluida,amigos que me apoiam,uma prima/irma que  amo,uma super amiga de faculdade que sempre me apoia,tenho um excelente trabalho voluntario com crianças que sao a luz do meu caminho,enfim tenho tudo e ainda tenho alguem que goste de mim,com um sentimento tao puro e inexplicavel como o meu.Nao é apenas desejo fisico,nao é mais um homen na minha vida que deixou apenas boas lembranças,é alguem que se faz a cada dia uma maravilhosa experiência me faz viver dentro de um sonho tao bom que jamais quero acordar,é por ele que ainda nao deixei de acreditar que quando pedimos com coração,logo,recebemos.
E por ele que passo todas as noites escrevendo cartas,ouço uma musica e me embalo nas notas,sinto saudade,viro uma criança,meu coração pulsa quando o fim de semana acaba,porque sei que vou poder falar novamente com aquele que tanto me ensina.A cada palavra que leio em suas cartas me admiro e me orgulho de ti,quando fala minha linda namorada então,pra quem nunca viveu isso um dia encontrara alguem que te faça querer ser melhor.Sinto tanta sua falta nesse dia,meu único desejo agora era poder abraça-lo e dizer o quanto eu to aprendendo!O que faço nesse dia dos namorados?O jeito é me juntar aos amigos solteiros para comer brigadeiro,ir ao cinema ou melhor ainda fazer um trabalho voluntário,pois oq devemos é compartilhar amor nesse dia.
 E ao olhar a lua me lembro que a lua no que esta no seu ceu esta no meu,e nao há distancia que separe dois coraçoes apaixonados!Alguem que responde as minhas perguntas sem mesmo eu perguntar significa sintonia,algo que ninguem pode tirar de nos.

Um comentário:

  1. Lindo Su...esse não foi um Post comum, é uma página da sua História de amor ! AMEEI !

    ResponderExcluir