26 junho 2011

Espelho da alma

Quem é a menina que vive aos cantos a sonhar com um futuro que faz parte dos sonhos do passado?Essa sou eu lembro-me dos planos com as minhas amigas,onde queriamos morar todas em uma mansao infinitamente grande,e que todos nossos maridos se dessem bem,que nossos filhos nascessem e cresce-cem juntos como nos.
Hoje as minhas 3 queridas amigas Alinne,Karine e Mayrha estão  com seus parceiros,e 2 delas tem filhos lindos.Não moramos em uma mansão e tao pouco juntas,a distancia fez com que ficássemos distantes,mas o meu amor por vocês aumenta a cada dia;
Nunca vou esquecer do aniversario surpresa que vocês fizeram pra mim eu acho que devia ter uns 13/14 me ligaram pensei que realmente uma de vocês estava passando mal fui desesperada,lembro-me que a May fez um bolo de chocolate embatumado,foi o melhor bolo que comi na vida toda,foi com o amor das minhas rainhas.
Fui ausente por muito tempo na vida de vocês,mas é em vocês que eu confio que sempre volto e dou aquele abraço gostoso,minhas lindas que me ensinaram o verdadeiro significado de uma duradoura amizade,que nela existem desencontros,amores não correspondidos brigas,e no final todas se reúnem babando pelos pequenos filhos gatissimos e lembrando de quanto eramos felizes e somos ainda mais,porque permanecemos na vida uma das outras apesar de toda a distancia,e ainda quero que perdure por mais mil anos haha bem ja  passaram 10 anos,obrigada por existirem e fazerem da minha vida mais feliz.
E lembrem-se na felicidade e na alegria estarei sempre ao lado quando precisarem e chamarem!







Suellen Mainardes

2 comentários:

  1. Adorei miga de paixão, morro de saudades de vcs todassss, amei amei amei mesmo.....bjo bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Suh, amei tbm... Estou morrendo de saudades de vcs, de tudo... Te amooooo
    Ps..: Ja sei fazer bolo, haha bjoooo

    ResponderExcluir