25 julho 2011

Análise da vida

Ao dar um tempo para as minhas prioridades,e de mais ninguém pude perceber que a felicidade esta nas pequenas coisas como um almoço de domingo com a família,um filme debaixo do cobertor,o cheiro da chuva,briguinhas bobas pela manha,e ao final da noite um pedido de desculpas e um abraço gostoso ao som de um EU TE AMO,o balançar da rede,gargalhadas,uma simples ida ao supermercado pode parecer mais divertida do que parece ser normalmente se você faz isso com uma das pessoas que ama,aquela festa junina que sempre detestou ir porque só tinha gente chata,e pareciam ser sempre as mesmas,as pessoas nesse ano são as mesmas de longos anos,porem algo mudou foi eu que amadureci e percebi que atos de alegria depende não do próximo e sim somente de mim,de aceitar como eles são, e vê-los de uma maneira que jamais pensou o quanto aquela velhinha mais de 80 e poucos tem a ensinar dando o simples exemplo de dançar é dançar e sorrir.
Que nem sempre uma atualização de status de relacionamento na rede social,pode te fazer feliz,se você nao mudar o seu interior,conecte-se a felicidade e a sutilidade que a vida oferece.As vezes do que realmente precisamos é perceber que antes de encontrar um parceiro(a),somos filhos e precisamos dar mais valor aos nossos pais,dizer todos os dias se possível,o quanto os ama e o quanto se sentem gratos de terem eles como pais,sem duvida teremos uma vida quase que inteira para encontrar aquela pessoa que fara seu coração palpitar,porem seus pais um dia podem sair da sua vida e você nem sequer deu ouvidos aos seus conselhos,ouça atentamente,abrace o máximo que puder ate "esmagar seus ossinhos".Se tem irmãos,sejam parceiros de um jornada sem fim,sejam leais uns aos outros,se tem seus avos vivos escute eles mais ainda,eles tem uma carga de sabedoria,e só estão esperando a oportunidade que chegue ate eles e querer que compartilhem, farão com o maior prazer.
Aos amigos jamais os magoem,cultive os seus amigos eles irão te ajudar quando mais precisar,eu agradeço todo dia,por ter amigos maravilhosos que eu realmente amo. Muitíssimo obrigada por me escolherem!
A todas as pessoas,que precisam de um tempo para si só,façam coisas novas,volte para casa,seja mais parceiro,carinhoso,assim recebera retribuições,aos que te julgam não de importância,no julgamento final cada um sera julgado individualmente e Pai Celestial,conhece o coração de cada um.
Renove-se e volte com um sorriso grande,e sempre procure olhar pra trás com orgulho das coisas boas que deixou das coisas que conquistou,e assim que voltarei para casa.Amando a mim mesma e compartilhando o meu amor,percebi o quanto sou amada.

Se meus amigos e minha grande heroína chamada de mãe ler esse texto quero dizer meu muito obrigada por terem acreditado e acreditam em mim,sou grata por existirem e se sou o que sou é devido uma parcela de carinho e dedicação de vocês,e os amo definitivamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário