02 julho 2011

Ganhar ou perder

Como o fato de ganhar e perder esta relacionado em nossa vida?
Ontem eu tinha você em meus braços,e hoje tenho a ausência dos seus beijos.Chego a pensar que poderia ter sido diferente,ter conhecido o calor da sua verdade antes que parti-se,sem ao menos ter se aconchegado na minha vida.Cada pessoa guarda um segredo dentro de si, ele se manisfestará apenas para as pessoas escolhidas do seu ego,isso não é você quem decide.
Entrou em minha vida,para que eu pudesse abrir os olhos,e perceber que não estou sozinha nos meus anseios de infância,que meu medo de errar é o mesmo que o seu,que quando estamos em perigo sabemos para quem buscar.
Nenhum de nos dois poderá dizer que foi tudo jogado fora o que aprendemos,por mais que eu diga que não sinto nada,é mentira pois eu estou apenas me enganado.Claro que sentimos é obvio,eu não odeio quem me ensina uma lição de vida,eu olho para ela e agradeço!
E isso que sinto por você,as vezes me sinto culpada por ter atraído outro tipo de atenção,mas eu sei que o mais penetrante pensamento que permanecera é que de que jamais se esquecera,das minhas palavras iniciais.Quero que seja um grande homem um dia,e desejo participar do seu progresso,e chegara ao final  concluído com exito,te adoro e já te admiro pelas duas escolhas sabias que fez recentemente.



Suellen Mainardes

2 comentários:

  1. Liindooo !!! Simplesmente é o que posso dizer do seu texto, não tem maior prova de amor, do que esta de ficar feliz pela felicidade do outro ! Adoro você Suuu, e Adoro seeu blog ; )

    ResponderExcluir
  2. sei que estou fazendo a coisa certa.....mais ainda assim fico dividido penso em vc o dia todo!!! outras garoats querem me conhecer mais não consigo nem se quer pensar em alguem que não seja vc!!! me responda!!! não suma da minha vida assim!!! j

    ResponderExcluir