11 agosto 2011

Ao Inefável


       A preocupação em advinhar o pensamento do outro individuo nos deixa inquietos.Fazem com que passemos o dia a pensar,o pensamento tanto se difunde que se acaba autoanalisando.As respostas ainda não são conclusivas,acaba sem querer fazendo um elo,entre sentimentos e "promessas" passadas,e percebe que a maioria das coisas que foram ditas acabaram por não serem sucedidas da maneira que esperava.
      Revendo sua vida,chega na conclusão que seus relacionamentos sempre acabam da mesma forma;são trincados do mesmo jeito,é porque aje sem mudanças é sempre amavel e "inocente"(no sentido de achar que está tudo bem,se acabar o compromisso).Na realidade não está tão bem assim,devemos amadurecer nossa ideologia,reformular conceitos de si proprios.
      Tenha ganancia,é de viver acordar de manhã se olhar no espelho e dizer "eu sou autosuficiente" todos merecem compartilhar da veracidades das palavras,e da doçura do olhar de alguém precisamos mais,do que encontros casuais que vem e vão a cada dobrar da esquina.No final da rua esperamos realmente acreditar no desconhecido e amar sem preconceito.Por isso é tão difícil querer dizer aquilo que jamais aprendeu a sentir e ouvir na mesma intensidade que o corpo traduz.



Suellen Mainardes de Paula

3 comentários:

  1. escreve muito bem, meus parabens

    ResponderExcluir
  2. vc escreve muito bem , poderia me ajudar com uma coisa?...eu gostava de uma pessoa, mais ela me trocou por outra em um final de semana, mesmo que ela não estaeja mais comigo vejo que esta fazendo uma cagada na sua vida! vc acha que eu deveria ajudar ou simplesmente deixar ela quebrar a cara ? eu sei que sou a unica pessoa que a conhece de verdade.sinto que deveria ajudar....mais ao mesmo tempo acredito que essa pessoa deveria aprender pelo proprio erro.

    ResponderExcluir