15 julho 2011

Retrato

O que queria era apenas te olhar nos olhos,com aquele mesmo olhar inocente da primeira vez.E poder dizer a mim mesma que jamais me apaixonaria por você,que seria apenas mais um homem na minha vida,porém quando percebi já era tarde demais para dizer isso.Seu retrato,sua lembrança aquela que fugimos se lembra?!Me fazem refletir...
O universo gira,passa o tempo e nos ainda continuamos estatelados,congelados naquele tempo que eramos apaixonados e tínhamos vergonha de admitir.

Um comentário:

  1. não tem sentimento maior que ver a pessoa que vc ama ..namorar com outra..e saber que ela não teve a paciência de esperar vc explicar a razão de ter desapontado essa pessoa, e ainda pior é saber que com a inteligência que ela tem saberia entender que tudo não passou de um golpe do destino...e que amar vai além disso...e ainda pior mesmo e saber que ela não esta namorando alguém a altura dela...e que não vai demorar pra ela descobrir isso...e ainda pior é saber que quando ela descobrir isso , aquele sentimento tão forte e bonito vai estar cinza deformado...tamanha tristeza sinto em meu peito que não consigo nem pensar em ver essa pessoa que tanto amo ..nos braços de outra pessoa...oque me resta é ver as rosas azuis da cor de seu vestido....se desmancharem e perderem a cor ..assim como o meu amor...e tudo isso por um momento de azar ..isso mesmo azar que a vida me deu embrulhado em um lindo boquet de rosas azuis!! obrigado !!

    ResponderExcluir