12 março 2011

Em busca da durabilidade e nao de um relapso de paixao

     Ultimamente esse assunto tem me abordado com bastante profundidade,pois durabilidade é a confiança.E porque é difícil confiar tanto em alguém?
Nao é apenas dizer eu confio em ti,é apenas confiar e ouvir sem cessar.E deixar que seus problemas se tornem mínimos  
compartilhados,e desejar e transmitir alegria é brincar,fazer caretas pular ou seja se divertir fazer com que o parceiro se divirta com sua companhia.
   Um exemplo bem típico disso é quando conhece alguém e começa a paquerar,esta todo encantado e finalmente começam a namorar.Começam a criar uma espécie de rotina,depois de um tempo a primeira discussão surge,e sempre a palavra confiança é citada.
    E como esta emocionalmente abalado nem percebe que pode estar a caminho do paraíso ou abismo total.Procure sempre conversar com os olhos pois eles lhe falaram mas do que quer ouvir,eles poderam te dizer o que muitas vezes os lábios tem receio de pronunciar.
E acontece o contrario,ou seja, o namoro nao ocorrer?é daqueles(as) que fica se lamentando o que eu tenho de errado que nao aconteceu,o que de fato ocorreu foi um relapso de paixão quando deixou a beleza falasse mais alto do que qualquer outra coisa;
    Agora se voce acaba de conhecer alguem,nao é a hora de fazer a diferença na sua propria vida,1 passo nao beije sem ter sentimento,nao aceite namorar por medo de ficar sozinho(a),se esta namorando e nao se imagina ao lado da pessoa termine,pois estara impedindo ambos de conhecerem pessoas que façam suas vidas realmente valer a pena.
E se voce ainda gosta de alguem diga a ela mesmo que nao voltem a ter um relacionamento,isso te fara bem e principalmente a quem ouvir isso.
   Seja sabio nas escolhas,se tem duvidas ore,jejue ...
Nos humanos somos imperfeitos e temos pensamentos confusos,o Pai Celestial nao.Busque ser o que quer do seu futuro companheiro se deseja durabilidade faça escolhas corretas e recebera por isso jamais seja instável beijando so pra saciar as vontades carnais assim encontrara pessoas exatamente no seu grau de espiritualidade em busca desse relapso de paixão,que quase sempre nos torna vazios por dentro.
   Que a mudança seja feita por voce,reveja suas atitudes e pensamentos pois isso revertera futuramente...



Suellen Mainardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário