30 março 2011

Lago Das Palavras De Amor





Tenho ouvido certas palavras que não estão me agradando,
e isso tem sido constante.
Então consegui achar esse belo lugar, uma paisagem
linda, com árvores, flores e o lago.
Esse lago que é diferente de qualquer outro que exista.
Procurei um lugar como esse porque quero
voltar a sorrir por dentro de mim mesmo.
Algumas pessoas já plantaram flores em meu jardim,
mas nunca irrigaram-no.
É por isso que meu coração não floresceu!
Mas nesse lago das palavras de amor estou aprendendo
a dar chances de uma nova plantação em meu coração.
Estou conseguindo ver melhor quem está a minha volta,
posso perceber seu olhar amoroso e confortante.
Mas é uma pena que o tempo não esteja a nosso favor
porque logo vou embora e terá que escutar os conselhos 
do lago por mim. Ele nos ligará porque as palavras que nos diz
são muito calorosas.
Ele me trouxe você e já não tenho mais como correr disto.
As palavras de amor que aprendi estão me fazendo crescer,
me fazendo a aprender a amá-la como você merece.
Está me tirando de uma buraco sem fundo, está me fazendo
acreditar no amor, e um golpe assim é difícil resistir.
Especial é uma palavra fraca para descrever isto, fútil!!!
Você tem aprendido muito com o lago das palavras de amor
e agora estou aprendendo também, e agradeço por ter me afogado.
Farei o possível para te dar alegrias e felicidades sempre
porque você é melhor do que algumas pessoas que pensei que fossem boas!!
Agradeço por ter me levado ao lago mais lindo e surpreendente
que alguém poderia ter me levado...

Diego Bettini

Nenhum comentário:

Postar um comentário