24 fevereiro 2011

Felicidade Conjunta


          Aos adeptos a felicidade conjunta. A aqueles que dizem “eu amo você” em menos tempo do que realmente acontece, dentro de si falam para talvez se aproveitar de alguns benefícios, são os que pensam em si próprios.
A felicidade conjunta esta sancionada a partir do momento que transmite o que sente, expõem seus desejos ao parceiro. Dividem momentos de alegrias, medos enfim compartilham. A expressão transmitida é algo importante, pois assim saberá se as atitudes poderão te levar mais longe, ou apenas ficara ali como um carro enguiçado.
            Aos que tentaram levar um namoro adiante, mas mesmo assim previa que o fim do relacionamento iria acontecer, e mesmo assim esta chateada (o) alegre-se agora. Por quê? Apenas imagine-se ao lado de alguem que não compartilha seus sonhos ao longo de alguns anos. Não se culpe porque não aconteceu, pois essa pessoa não é para você, ela é moldada para outra pessoa que procura características do seu antigo parceiro.
            Da mesma forma que alguém esta sendo moldado para você. E se        ainda pensa naquela pessoa, enfrente seu problema, ou seja, não deixe de ir a algum lugar porque ela (e) estará lá converse, mas jamais se iluda que irão voltar a namorar, existe exceção, mas você é a regra. E se ultrapassar a regra, não cometa os mesmos erros, de não compartilhar seus momentos mesmo que lhe parecer fúteis, e lembre sempre de dizer que a companhia do parceiro é agradável, mas sem exageros.
            Seja tudo o que gostaria de ser e receber, e lembre-se novamente relação conjunta significa que ambos devem andar lado a lado, com respeito mutuo, e saiba também que ninguém é propriedade de ninguém, pois o ser humano não é objeto é uma vida como a sua. Cative alegria e terá a tão sonhada Felicidade.

Suellen Mainardes






Nenhum comentário:

Postar um comentário