30 março 2011

Minha Assassina


E mesmo sabendo quem eu sou, mesmo sabendo quem eu era, apenas hoje descobri você
se hoje o mundo anda cada vez mais rapido, pra gente anda cada vez mais lento.
Eu me recuso a deixar isso, a cura do mal nao está em nós, e todos dizem que é normal.
e o mundo não para pra você chorar, ele está deixando seu corpo mais velho.
Antes, Fortaleza. Agora, sensibilidade. Coisas realmente raras.
Uma canção para seu coração, mas ele está em silêncio...
Se suas asas permitissem voaria para longe, eu sei que faria isso
as vezes eu até concordaria porque eu sei o significado.
Esta noite você demonstrou ser capaz de mudar a tragetória de uma vida inteira,
demonstrou a mim e ao mundo todo o seu poder!
Sob as estrelas mais uma criança se foi, e não nos desesperaremos se a vida fizer isso
novamente, mas as estrelas trazem mais duas quando uma se vai, é assim o curso dela.
E agora só nos resta esperar para que esta tempestade se afaste de nós, para que
eu possa sentir seu sorriso correndo em minhas veias de novo.
Sentindo sua felicidade brotando junto ao meu suor, e que até quando nos forem permitidos,
sorrindo estaremos porque você foi a assassina de meu coração.

Diego Bettini

Nenhum comentário:

Postar um comentário