21 outubro 2010

Ate a eternidade se preciso for

    Nesse exato momento lágrimas caem dos meus olhos,a razão nem mesmo sei direito.Meu maior erro sempre foi querer te encontrar para dividir as alegrias e tristezas.Mas o pior erro é tentar encontrar em todos os homens o que eu sei que só existira em voce.
    Talvez não seja tão fácil,o caminho até te encontrar.Nem voce nem eu saberemos como nos comportar ao 1 contato.Eu ao menos tenho medo de perde-lo,e sera que aquele homen que conheci a algum tempo atras podera ser voce, e nem sei , sera que te deixei ir sem ao menos dizer que o amarei sempre.
    Que por ventura o destino nos apresentou,mas nenhum de nos estava devidamente preparado para cuidar um do outro?A voce meu grande amor,te esperarei para eternidade se assim preciso for,meus pensamentos estarão ligados em ti por todos os dias ...

Suellen Mainardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário