14 novembro 2010

Apenas volte

 Olá, meu amor espero que estejas bem...
Onde voce está,quais são suas novas conquistas?
Porque não divide comigo a sua vida q diz parecer ser tão inutil.Eu quero, poder olhar em seus olhos e poder sentir ,que gosta de estar comigo atraves deles.Quero poder dizer que nenhuma pessoa me fez sentir o que senti com voce,que nossa busca da felicidade parece nunca ter um final.Mas que ao termino de cada dia posso ter gotas de felicidades atraves de um singelo gesto seu.Que jamais me importarei com que as pessoas irao pensar ao nosso respeito,e tambem não me importo de que no depois de tudo eu me magoe,porque ouvi dizer que todos irão nos fazer sofrer,mas que cabe a nós decidir por quem vamos chorar.Entao digo,que onde estiver volte para casa para continuar-mos a ser felizes.

Suellen Mainardes


Nenhum comentário:

Postar um comentário