05 outubro 2010

Recomeçar

Pude perceber que nós seres humanos, somos ansiosos quando se diz a respeito ao AMOR. Na incessante busca de encontrar alguém que nos complete que nos deixe realmente felizes, nessa busca nem sempre nos damos bem, encontramos alguns empecilhos, desilusão e nos deixa triste até mesmo sem vontade de recomeçar.


Nesse mesmo instante cometo um erro, pois todos nos temos sim a pessoa que nos completa. Aonde ela esta?Será que no mesmo continente?Em que lugar do mundo está você que pode completar o vazio que se desola em mim?

A partir do dia que parar de questionar isso, provavelmente as coisas andaram com, mas cautela. E ai vem o seguinte pensamento...

Se irei te encontrar pra que a pressa se passará a eternidade ao meu lado?Que nossa vida talvez não seja um mar de rosas, que aja ciúmes de ambas as partes, discutiremos questões de viagem frustradas, disputaremos quem ficara acordado para cuidar de nossos filhos na madrugada, o desgaste do casamento será inevitável. Mas da mesma maneira te espero, para desfrutar dos bons momentos que iremos partilhar.



Suellen Mainardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário