30 julho 2010

Eu queria

Eu queria fazer morada em teu
Pensamento, ser parte do teu dia-a-dia,
Viver a espera da consciência no teu sono
E saber a hora do teu despertar!
Eu queria morar da menina dos teus olhos,
Ver coisas que você vê...
Sentir o mundo mais bonito
Existindo dentro
De você!
Eu queria nascer na sua tristeza
E morrer na sua alegria,
Dar de mim o pouco que sou,
Perpetuar o teu sorriso e fitar sem relógio,
Gôndola de carne que são seus lábios!
Eu queria colocar-me como oferenda,
Arrancar de mim meu momento
Mais feliz e roubar de você
O teu instante mais triste!
Eu queria navegar em tuas veias,
Sentir a maré das tuas pulsações
E de repente entrar num vácuo

E conhecer a maravilha da tua alma.
Eu queria, na minha morte, você sem
Luto, cantando uma canção sem
De despedida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário