14 julho 2010

Sentimento

   Eu gosto de voce assim,não sei definir.Apenas gosto de pensar em como me sinto em relação a tudo isso,não tenho pressa,não tenho medo,apenas uma felicidade que vem não sei de onde que me leva a pensar o quanto gosto disso,me preocupo com coisas que não deveria me importar que é sua vida.
   Gosto dos encontros e desencontros,gosto da sua voz,gosto quando me abraça forte,gosto do seu sorriso,do seu jeito sincero de ser,gosto das suas palavras,gosto da sua musica,gosto da sua confiança,do respeito,gosto do seu misterio,gosto das surpresas,gosto de suas mensagens,das suas viagens inesperadas,gosto de estar junto a voce,sinto que ao seu lado as horas passam que nem percebo.
   Ate mesmo quando fico insegura por alguns instantes fico feliz em relembrar das suas palavras "não foi um simples encontro,nosso encontro foi preparado por Deus".Isso me faz seguir com a certeza que jamais esquecerei a pessoa que me faz acreditar que nem tudo é um acaso,tudo acontece com um intuito.Nao sei qual é ele,mas quero descobrir estando ao seu lado.
   E com o tempo descobrirei qual meu real sentimento por voce,se nosso encontro sera de uma eterna amizade ou algo mas complicado...

    Adoro-te 


Suellen Mainardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário