10 julho 2010

PARADO NO TEMPO

  

O tempo é algo que as vezes queremos que ele não passe tão depressa,principalmente em bons momentos.Mas já pensou que se você ,parar de ser apressado para que as coisas aconteçam de forma tão rápida,elas irão acontecer?


   Viva cada segundo com sutileza,diga "EU AMO VOCÊ" para quem tem vontade de dizer mesmo parecendo bobo, ridículo,diga a todos que realmente sente isso e diga apenas quando realmente for verdadeiro esse sentimento.Não amamos ninguém em 1 semana.

    Redefina seus planos se organize,gaste seu dinheiro com coisas que realmente sejam importantes porque depois olhara para traz e dizer:"puxa,fiz besteira".Escute sues pais eles são os melhores conselheiros que teremos ao longo de nossa jornada e nunca irão nos deixar cair,quando estamos no abismo eles socorrem.Não se apresse,jamais queira ultrapassar o futuro,não se relacione por caprichos, vontade tolas,isso pode magoar as pessoas.E enganara a si próprio sempre.Mesmo demorando muito tempo,espere por quem irá te preencher,e lembre-se .precisamos nos moldar para essa pessoa porque ela estara fazendo a mesma coisa.


   Limpe sua mente de pensamentos fúteis,coloque metas a seguir,imponha regras a si mesmo.Tenha bons hábitos,como ler um livro,ou escrever um que tal?
Ao andar na rua não tenha vergonha de você mesmo,se tiver vontade de sentar na calçada faça isso.Apenas quero dizer para rever seus conceitos de hoje,e mudar para coisas saudáveis.Nisso tudo você vai parar o tempo,ou o tempo vai andar conforme sua programação.
Como quer que sua programação seja?

Suellen Mainardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário