26 abril 2013

O tempo faz parte do processo



Há muito tempo não ouço meus próprios conselhos. Preciso seguir!
Hoje percebo que muitas coisas se passaram, boas e ruins no momento.  Dei prioridade a pessoas sem se importar comigo mesmo, irônico amar alguém mais que a si mesma.
Perdi-me no meio do caminho, tentando me encontrar. Procurei tanto descobrir, levei tropeços. Mas as feridas fazem parte do processo, precisamos de cicatrizes para contar nossa historia!
Ao menos consigo, dar meus passos curtos porem com cautela. Olho o passado, e percebo que fui forte o tempo todo, só não consegui enxergar a imensidão, porque a dor parecia mais forte que minha grande virtude.
Claro, que tem coisas que me emocionam!
Ganhei muita coisa ultimamente, principalmente a sinceridade do meu sorriso. Aquela luz que percebeu em mim, e não soube explicar...
Sinto saudade, das pessoas que um dia fizeram parte em algum momento da minha vida, e as guardo num lugar especial.  Agradeço as pessoas que fazem parte do meu presente, vocês me fizeram enxergar o que tenho de mais valioso, um coração nobre.
Deram a oportunidade de ver que ainda sou uma menina, aquela que enxerga o melhor de cada um, sem maldade, sem malicia, amo cada momento dessa descoberta.
O tempo realmente faz a gente se transformar, em pessoas melhores sem duvida!

Suellen Mainardes


Nenhum comentário:

Postar um comentário