01 junho 2012

Primeiros passos


Para muitos os primeiros passos são fáceis para outros nem tanto. Estou aprendendo a dar um passo de cada vez, era seguro quando segurava minha mão para que eu não caísse. Agora tenho que ter paciência e determinação para seguir sozinha.
No meu pior momento de fraqueza te encontrei, parecia ser a coisa mais exata que havia encontrado.  Depois de muito observar meus pesadelos, medos e até mesmo sonhos efêmeros, descobri uma verdade.
Aquela que desde o inicio tentava me dizer, mas eu estava de olhos e ouvidos vendados, para ter clareza das palavras que dizia. Que sim as pessoas magoam uma as outras a todo o momento, e que elas se vão. E que deixam uma lição valiosa no coração das pessoas que a conheceram a verdade sobre si mesmo. Hoje abri meus olhos, e estou finalmente te ouvindo, e aprendendo a ser feliz sem você, assim como os primeiros passos de uma criança quando solta dos braços da mãe.

Suellen Mainardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário