15 maio 2012

Foi assim...


Já é madrugada, a saudade de repente se alastrou, em meu coração. Penso que sua amizade, e nosso caso foram além daquele dia que nós conhecemos. Éramos jovens, sem preocupação com compromisso. Não te dei a mínima importância, por outro lado parecia querer me conhecer.
Passaram-se dias, e recebo uma mensagem no celular. Era você. Não me lembrava, sabe que não. Mesmo assim fiquei curiosa, marcamos de nos encontrar. Quando olhei novamente para seus olhos verdes, fiquei feliz e me apaixonei. Os encontros foram constantes, e hoje há duas canções que lembro imensamente de ti. Fomos um só, em pensamentos insanos e sem sentimentos posteriores.
Os encontros em qualquer lugar e hora. Por isso me tornei uma fã da sua personalidade e risadas gostosas. Sua companhia inesperada, seu companheirismo, era tão boa ideia quando dormíamos juntos. Lembra-se? Dormíamos juntos no sentido figurado, pois cada um estava a km de distancia.
          As horas ao seu lado passavam-se depressa, havia dias que podia até mesmo sentir seu cheiro, através da tela do meu computador. A melhor parte do dia era quando íamos dormir, mesmos cansados ficávamos trocando um simples olhar, e me dizia que era bom poder ver meu rosto. Tenho muita saudade de você polaquinho, sem dúvidas jamais te esquecerei. Mesmo não te vendo mais, não tendo notícias suas, imagino que esteja bem onde estiver. Adoro-te, te admiro.

Suellen Mainardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário