06 junho 2012

Quero me apaixonar!

Quero me apaixonar
Sorrir, brincar, pular sem motivo
quero falar besteiras
e rir a toa
usar o diminutivo pra tudo
me sentir amada, amar
dormir juntinho
contar segredos
assistir um filme ruim
só para agradar  
quero comprar roupas novas  
usar outras cores
ter motivos para me maquiar
atender o telefone no dia seguinte
quero alguém para lavar a louça
e ir na padaria
dividir o mesmo pote de sorvete
ou o brigadeiro de panela
quero ouvir uma canção
e me lembrar de alguém
ou de algum momento
quero me alegrar
com uma noticia
que vai me deixar triste
 sentir falta 
não querer fazer outra coisa

brigar por um motivo bobo
só para fazer as pazes depois
ir no cinema
e não ver o filme
engordar 3 kilos
com as pizzas do fim de semana
colocar o dobro de perfume
tomar banho cantando
chegar no trabalho sorrindo
ouvir todos me perguntando
de onde vem essa felicidade?
Quero um menino bom
que seja companheiro
e cuide de mim
suporte minha TPM
e me faça rir
sem cócegas
que me abrace forte
e me faça viajar para o céu
e depois pousar em seus braços
eu quero ser feliz
será pedir muito?


Um comentário:

  1. Oiii, Suellen! Gostei do Blog! Alguns textos me chamaram a atenção. Você é de Ventania? Me envie resposta no email elvisccb@hotmail.com. Beijo!

    ResponderExcluir