13 maio 2012

Aquele Incomum


Tudo aquilo que sinto não pode, se resumir a uma simples palavra. Talvez o meu olhar revele o segredo que escondo há tanto tempo aqui comigo. Sua maneira sutil de ser, sempre me impressionou cada passo seu, cada olhar seu mesmo que sem querer, fazia meu coração palpitar. E a alma sorria.
Você é simplesmente encantador (a), não sei de que maneira poderia dizer.
      Aqui sozinho (a) no meu quarto, sua lembrança esta cada vez mais permanente, mesmo que os momentos que tivemos fossem mínimos. Quando sorri é algo tão brilhante, tão magnífico, quanto meus sonhos. Estou aqui buscando ainda algo que possa te definir, mas sei que não irei conseguir.
       Mesmo que talvez nunca leia essas linhas tortas, será a melhor lembrança o olhar mais procurado por mim. Enquanto as horas passam, a música abstrata de nossa vida se define. E aquilo que costumo dizer que é algo incomum, pode se transformar em apenas carinho, que não se pode explicar. Somente quem sente sabe...
Suellen Mainardes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário