07 dezembro 2011

Sera?!




As vezes quando eu paro
para pensar sobre a minha vida
Minha mente se enche
de questões,que confundem
os meus pensamentos mais ocultos...

Será que o amor
um dia acaba chegando pra todos
Ou será que é só um mero desejo?..

Será que ainda
eu sou só uma criança,
que acredita em um mundo
que supostamente nem exista
Ou será que são apenas
meus sonhos virando realidade,
e que a vida que eu criei
em meus pensamentos,um
dia possa acontecer e deixar
de ser apenas mais um sonho?...

Será que ainda vou continuar aqui
sentada em um banco frio de uma praça,
vendo a chuva cair,
Ou você virá pra me mostrar
um mundo que ambos os dois sonharam?...

Será que um dia você
poderá me responder se
você é um belo sonho
Ou um doce pesadelo? ....

 Joice

Nenhum comentário:

Postar um comentário