28 outubro 2011

Pedido de desculpa,e agradecimento

    Faz algum tempo que não tenho me dedicado ao meu blog, há muitas coisas que  pude finalmente perceber, abrir os olhos. Um dos exemplos claros disso foi perceber que cometi os mesmos erros que alguém do passado,quando aconteceu comigo da 1 vez parecia um erro,ou continua sendo não sei exatamente. O que pude concluir é que não devemos julgar as atitudes de um companheiro e nem porque voce é sempre o culpado de toda a historia.  Diante da situação em que se encontrava me sentia péssima não sabia o que falar, pois as palavras se travaram e o meu olhar se desviava daquela cena. E os pensamentos voltavam ao momento que vivi no passado, e quase não acreditei naquilo, tinha jurado pra mim mesma que jamais faria tal coisa com alguém.
    Mas sabe nós sempre cometemos erros, e não devemos prometer que não faremos o mesmo que sofremos.  Porque mais cedo ou mais tarde aquilo que lhe ocorreu servira de resposta para as atitudes que se antecederam. Não que o companheiro que escolhemos é uma má pessoa nem que não poderia viver com ela, nem que ela não seja importante para voce, e nem que não significou nada, significou sim e muito todos que passaram na minha ate agora eu agradeço cada segundo que passamos juntos. Significou mais do que um namorado, foi um grande amigo, que pode me ensinar a cultivar os pequenos momentos, fazer com que me senti-se unica, me abraçou quando eu precisava, me deu bronca quando eu merecia, gritou comigo quando eu estava errada, me deixou para que eu pudesse encontrar a mim mesma e amadurecer.
      Meu muito obrigada por acreditar em mim, nos dias em que estávamos juntos. Jamais me esquecerei de ninguém e se falei alguma besteira que te magoou me perdoe sou um ser humano e essa não foi a ultima falha que cometi, mais estou disposta a melhorar. Quando lhe falava do que sentia tudo era verdadeiro mesmo que jamais tenha acreditado, tudo que aprendi foi de muita validade. E ainda quando estiver nos meus bons e maus momentos lembrarei da sua companhia, pois foram pequenos gestos que jamais se apagarão da neblina dos meus pensamentos.

Suellen Mainardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário