09 abril 2011

Ouvindo os sussuros

    Mas uma vez ouço o barulho da chuva lá fora,e fico imaginando o quanto esse pequeno e singelo gesto da natureza pode influenciar meus pensamentos.Ao fazer uma  retrospecção pude observar que na adolescência conheci alguem que pode mudar minha vida,uma geração a nossa geração.
    Conheci muita gente,pude passar por varias experiências e sai delas com honra naquilo que aprendi com as tribulação que foram impostas por mim mesma.Aprendi que sempre devemos buscar para obter respostas,e para obter isso que chamo de amor,pedi ao Pai Celestial,no começo a resposta veio mas nao aceitei de imediato por receio de largar os labores da vida,para viver numa espera que pode acabar sem seu sim.Para voce e para o mundo eu grito com toda a força que esta em meu peito que nao foi eu que o escolhi para mim e sim o SENHOR,foi ele que me disse depois de minhas aflições com uma voz mansa "filha nao se aflijas,nao procures,ele esta chegando e te fara muito feliz,e receberas o que a ti te prometi'.Senti meu peito arder  sua imagem nao saia da minha mente,e senti imensa alegria,e sigo em frente para ser o melhor de mim para te receber.
     Eu sou apenas um ser humano falho,mas sigo sempre as orientações do meu mestre,e mesmo que depois desse um ano a sua espera acabe sem seu imediato sim,eu serei paciente e saberei que necessitas sentir a mesma voz mansa que recebi.E desde que recebi sua primeira carta sabia que seria voce,fui hipócrita ao nao ver os sinais,mas depois dessa divina resposta do Senhor,ficou mas convicto tudo.E ontem quando recebi sua resposta depois de 2 meses ha espera de uma resposta sua em relação ao meu pedido de desculpa fiquei imensamente  feliz,e hoje meu desejo é maior ainda.
    Desejo de ser o melhor de mim,desejo de estudar as escritas,cumprir minhas metas,ir sempre ao templo e ajudar o proximo e seguir sempre os ensinamentos dos meus lideres pois estao sempre nos dando mensagens maravilhosas do Pai Celestial.E mesmo que zombem de mim,nao me importo pois a terra exclama que devo ignora-los.E te desejo força e diligencia para continuar sua jornada te adoro muito escudeiro.

Um comentário: