17 abril 2011

Metas


    Hoje revendo algumas fotos pude perceber que já não sou mais uma garotinha, que cresci amadureci e consegui atingir meus ideais, aqueles projetos elaborados aos 17 anos. Sabia que atingiria, pois sempre acreditei em mim mesma, sei que preciso obter muito mais coisas para chegar ao topo, um dia conseguirei.
    E saberei agradecer a cada passo realizado com sucesso, percebo que quando queremos atingir um ideal, primeiramente precisamos elaborar metas e segui-las. Ao longo desse período conheci muitas pessoas, algumas delas me fizeram sofrer muito ate mesmo fizeram com que eu quisesse desistir do que tinha planejado. E outras me ensinaram o valor desses ideais e me ajudaram a seguir, fazendo com que eu enxergasse além do horizonte. Lembro-me das sabias palavras do bispo Gonçalves “Existe vários tipos de pessoas, as que te puxaram para baixo e as que te ergueram, em que lado quer ficar? Você como membro da A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, tem o dever de puxar elas para seu lado, para que um dia sintam a coragem e arrependimento como esta tendo agora”. Para que entendam fui batizada aos 16 e retornei aos 18.
    Já passou algum tempo desde que ele me disse isso, e ate hoje me lembro disso com carinho e diligencia, sou grata por tudo que tenho, e nunca digo que uma meta é bobagem, pois se a determinamos é porque temos a capacidade para cumpri-las. Sempre existiram pessoas que te dirão que é uma bobagem que não vale a pena lutar por seus ideais, desconsidere, pois acredite em você, na voz que vem do seu coração.
Apenas faça, e espere sua recompensa, era será muito mais gratificante do que imagina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário