29 novembro 2010

Desejo

Houvera um vazio, que se disseminava entre meus pensamentos. Quando menos percebi estava eu falando com um “desconhecido”, e me encantei e aquilo que sentia se preenche por pequenos orvalhos de desejos. Desejos que podem ser traduzidos de varias formas, porem a que sinto ultrapassa tudo que planejei para mim.
Posso dizer que sou egoísta, que não gosto de dividir minha vida com nenhum homem, por que ate hoje não encontrei aquele que realmente fizesse tudo valer à pena. Estou nessa busca incessante há algum tempo, porem nessa nova fase de vida parece ser tudo, mas complicado porem tudo se torna claro. E se alguém me perguntar:
-“Você já amou alguém de verdade?” Jamais amei.
- Se o amo?Não.
Tenho que aprender a usufruir dessa palavra “AMOR”, sentirei honra ao puder descobrir com você o significado. Não tenha medo, não se apavore, não deixe de ser feliz apenas por uma insegurança. Sei que é forte o suficiente, e se for também serei. Ouvi muitos dizerem “o amor acontece”, sim ele acontece de diversas maneiras, das mais imagináveis possíveis. E também a parte, mas preciosa de tudo é uma pequena conversinha com Ele.
Não basta ambos terem vontade de ficar juntos. O Pai Celestial é que diz:
- Filho (a) siga em frente, apenas faça a escolha correta.
Não podemos distorcer a vontade dele, se for algo que se sinta ofendido e que não quer fazer. Pare!Apenas ouça os sussurros do espírito. E se ouvir que não precisa de mim, se afaste. Pois só assim encontrará alguém que realmente te preenche. E eu estarei me preparando...

Suellen Mainardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário