24 abril 2012

Coração em cacos,há esperança?



     Ai o meu coração está em caco hoje....
O que acontece quando saímos com alguém, e essa pessoa nos “chuta”?

Vou contar uma verdade, nós ficamos contentes com a ideia de ficar apaixonado, e que de certa forma, que passemos a amar, casar e ter nossos filhinhos, porque a gente acha que esta ficando velho. E de que é muito chato ficar em casa sem fazer nada e alias muita coisa e com preguiça, não fazemos nada.
    E ai chega uma pessoa e faz aquele mundinho monótono, se transformar em algo tão bom, faz com que ao receber um bom dia seu dia realmente fica bem. Seres humanos querem encontrar alguém, só que não percebemos que pra se gostar de verdade, deve haver algo mais, como química, física, e algo que desconheço que é confiança plena.
    Daquela que consegue olhar fixamente no olho do outro e se enxergar lá dentro. E se sentir bem com aquilo, geralmente é algo que, não conseguimos olhar tão intensamente, eu ao menos. Já olhou fixamente sem vontade de ir embora? Seja sincero (a) consigo mesmo (a). Não fique triste, sei que nesse momento tudo parece desmoronar, como se algo fosse arrancado.
E realmente foi um pedaço, o de inocência. No sentido de que mesmo ferido, a partir de agora terá mais sabedoria nas próximas escolhas. E reconhecerá e saberá definir os próximos sentimentos. Em um canto do mundo, há alguém querendo exatamente o que, você quer, esperando por alguém assim como você. Que vai sonhar acordado (a) e agradecer a cada dia por te ter na vida dele (a), são por esses motivos que temos  pra sorrir.
Lembre-se não precisamos ser humilhados, e sim de pessoas, que nos façam se sentir reis e rainhas. Pensou na possibilidade de que as pessoas as quais acha que não te olham. Que não estão interessadas não fala pelo fato, de achar que é muito mais do que elas merecem? Sabe pode ser um exemplo, tão bom, tão doce.
    Ao seu redor há pessoas, esperando somente por uma coisa sua, UM SORRISO, para que o dia fique mais azul e sabe o que mais incomoda as pessoas em geral?? Autoestima e as pessoas ignorantes não suportam principalmente aquele seu amor antigo. Quando alguém sair da sua vida diga: “obrigada por não ter dado certo, assim eu sei que estou mais próximo (a) de conhecer a pessoa que vai ser o meu verdadeiro amor pra toda eternidade”.

Levanta a cabeça e sorria querido (a)!!
Beijão, Suellen Mainardes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário