07 maio 2011

Sem idéias de presente para sua mãe

Você está aí, sem saber o que dar para sua querida mãe? Bom, seu problemas estão acabados, aqui vai uma lista com os mais doidos e divertidos presentes que vão fazer sua mãe mais feliz.

1 – Leitor de receitas
a97063_g041_1-recipe

Sua mãe é daquelas que tem dezenas de livros de receitas, ou caderninhos com um monte de coisa gostosa anotada? Está na hora de ela se modernizar, jogar essa papelada fora e a partir de hoje usar o maravilhoso reader de receitas. Além de salvar 2500 receitas, pode-se usa-lo como marcador de tempo para não deixar nada queimar, e o melhor de tudo que ele é a prova de mães desastradas, se cair no pote que ela esta fazendo o bolo vai continuar funcionando perfeitamente.

2 – Chinelo enceradeira
a97063_g041_8-slipper-cleaning
Esse presente vale por dois, além de deixar sua mãe com o pé quentinho e bonitinho, ainda vai diminuir seu trabalho, pois enquanto ela caminha vai encerando a casa.

3 – Spray para velhos com mau hálito
a97063_g041_4-breath-spray
Se você não gosta muito de sua mãe, ou está brigado com ela e não pretende fazer as pazes, mas também não quer deixar o dia das mães passar em branco. Esse é o melhor presente possível. O nome desse spray é auto explicativo: “Accept that you’re aging” (aceite que você está envelhecendo). Só lembrando que esse é um spray para mau hálito.
4 – Nariz para sabonete líquido
nose
Esse é meio idiota, mas é não deixa de ser muito criativo.
5 – Homens imãs para geladeira
a97063_g041_6-magnet-set
Sua mãe é daquelas que passa o dia na cozinha? Então por que não dar algo para a decoração, tornando assim a cozinha um lugar mais “bonito” para ela?

6 – Organizador de lista de compras
a97063_g041_9-grocery-organazier
Se der um desses para sua mãe, você vai virar o rei do pedaço. Esse é com certeza um dos sonhos de todas as mães do mundo. Com esse aparelhinho ela poderá fazer a lista de compras, imprimi-las, tudo bonitinho e de forma organizada, assim seu pai não terá como esquecer nada quando for no mercado.

7 – Detector de problemas em carros
a97063_g041_2-reader-car
Esse não é só para sua mãe, serve praticamente para todas as mulheres do mundo. Esse aparelhinho, que elas vão achar mágico, consegue diagnosticar qualquer o problemas que o carro está tendo, assim poupando sua mãe de acabar chamando um mecânico só por que ela não consegue engatar a marcha ré. 
8 – Calcinhas de emergência
a97063_g041_3-emergency-pants
Esse presente vale o prêmio de filho do ano. Toda mulher pode ter problema repentinos com suas roupas de baixo, mas com esse pacotinho, que cabe em qualquer bolso, ela estará mais segura.
9 – Camisa para mães de verdade
a97063_g041_12-t-shirt
“Você não pode me assustar. Eu tenho filhos”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário