11 maio 2011

Melhor amiga

Ao ler todos os depoimentos,e palavras ditas por mim a voce,percebi que é mais do que palavras.

Nao é amiga que sonhava,é simplesmente mais do que imaginava é melhor!
A ti companheira mesmo na distancia,posso perceber a sua importancia na minha vida,lembra quando vivia dizendo que queria ser voce?Ter sua sensibilidade,tua meiguice,o brilho no olhar,a dedicação as pessoas e a familia,generosidade e principalmente sua virtude...
Hoje pode ter certeza que tenho um pouco de voce,mais nunca serei voce amiga.
Pois é unica!Jamais alguem a substituira,jamais nem se o universo se acaba-se e volta-se a existir.
Porque eis a melhor amiga que alguem pode ter!
E aquela amiga que mesmo com os olhos fechados,cansados ainda te ouvem lamentar e ate suspirar por amores imaginarios.E aquela que por muito me carregou nos braços,e me disse que iria passar.
Amiga voce é aquela que me acolheu nos dias frios,e voce e sua familia me deram um espaço nas suas vidas.
E impossivel esquecer seu abraço apertado de saudade,ainda lembro da sua cara de brava comigo quando te abandonei pela sua pior inimiga.E mesmo assim me perdoou,amiga te peço eu perdao todas as vezes que te abandonei e nao te dei atenção,amiga serei eternamente grata pelo seu amor,e direi perdoe-me eternamente.

Minha querida amiga,te dedico o brilho das estrelas,o infinito do oceano,a nota mais bela danca canção,meu peito arde quando ouve seu nome,nao pense que nao lembro-me da minha MELHOR AMIGA um dia sequer.A unica pessoa que me da bronca e eu nao exito em escutar,a melhor mulher que ja se passou na minha vida alem da minha mae.Nao pense que me esquecerei das nossas risadas,micos,do tempo que brincavamos,do tempo antecipado de adultas,das idas ao centro a pé,da coxinha e dos sorvetes.
Querida amiga meu amor por voce é infinito e sem descrição,so para quem te conhecem sabem,eu jamais quero perde-la darai minha vida quantas vezes forem preciso para que viva mais,pois merece viver eternamente!Sabe que faria de tudo para ver voce feliz,quando nossa maezinha se foi uma parte de mim se foi tbm,agradeço a ela por ter gerado voce,e ter transmitido tudo aquilo que citei acima.

Sou grata,por voce existir em minha vida!
Minha melhor amiga obrigada por sua amizade!
Que os anos que eu possa estar com voce se multipliquem que esses dez anos juntas seja apenas o começo,quero da mesma maneira que cresci com voce,meus filhos possam crescer ao lado dos seus minha perola rara.Eles aprenderam juntos o significado da palavra amigo,esperança e temperança e principalmente o amor,e tera toda a liberdade de escolher e aceitar o pai pros meus filhos.
Pois se minha melhor amiga nao concordar,diga adeus a mim,pois ela sempre estara olhando com os olhos do coração aquele que diz sempre a verdade.
Te amo minha irma!

 


Beijo no seu coração,Karine Josiane (Neves)













 



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário